O preço é de 649 euros, idêntico ao praticado pelos outros operadores, para os terminais bloqueados à sua rede, e abaixo do valor estipulado de 799 euros para o mercado livre - embora haja retalhistas a vender o equipamento por valores diferentes, como acontece na MediaMarket ou na Expansis.

A campanha da Optimus que oferece a possibilidade de desbloquear o Galaxy S4 a "custo zero" aplica-se a equipamentos adquiridos até 30 de junho com pedidos de desbloqueio até 15 de julho, informa a operadora num comunicado enviado à imprensa.

Na Optimus o mais recente smartphone da Samsung está disponível em loja e no site www.optimus.pt por 649,90 euros, com opção de ser entretanto desbloqueado, ou por 429,90 euros associado ao tarifário Smart Super 4G.

O novo topo de gama da marca sul-coreana traz uma série de novas funcionalidades que alargam as características básicas dos terminais Android.

O TeK já teve oportunidade de partilhar as primeiras impressões de utilização do equipamento, que começou a ser vendido em Portugal no dia 27 de Abril, e agora prepara-se para uma análise mais aprofundada. Esteja atento nos próximos dias.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.