Os rumores acerca do Pixel Fold, o primeiro smartphone dobrável da Google, continuam a circular na Internet. Acredita-se que a gigante de Mountain View vai revelar o smartphone em maio de 2023, durante o próximo evento Google I/O, e novas imagens dão a conhecer mais pormenores acerca do seu aspecto.
De acordo com as imagens e dados partilhados pelo conhecido “informador” OnLeaks, em colaboração com o website HowToSolve, o Pixel Fold, concebido para concorrer diretamente com a linha Galaxy Z Fold da Samsung, terá um ecrã dobrável interior de 7,69 polegadas e um display exterior de 5,79 polegadas.
Clique nas imagens para mais detalhes
Ao que tudo indica, o smartphone contará com uma espessura de 5,7 mm quando está desdobrado, que sobe para 8,3 mm se contarmos com o módulo de câmaras traseiras, que estará equipado com três sensores.
Veja o vídeo
No interior, o Pixel Fold terá a próxima geração de processadores da Google, o chip Tensor G2, e 12 GB de RAM. Segundo o website, o smartphone, que poderá ter suporte a stylus, chegará por um preço de 1.799 dólares, nas cores prateado e preto, com várias opções de armazenamento interno disponíveis e com o Android 13 pré-instalado.
Os dados estão em linha com rumores avançados anteriormente pelo portal FrontPageTech que, recentemente, apresentou várias imagens do design daquele que pode ser o smartphone dobrável da Google.
Clique nas imagens para mais detalhes
Há ainda a possibilidade de o Pixel Fold chegar com uma configuração de câmaras semelhante à do Pixel 7 Pro: um sensor principal de 50 MP, uma ultra grande angular de 12 MP e uma telescópica de 48 MP. Ao abrir o smartphone será possível encontrar uma câmara de 9,5 MP na moldura superior.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Protagonistas da Terra e do Espaço em imagens espetaculares escolhidas pela NASA -
App do dia
Balatro parece um simples jogo de cartas. Mas tome bem atenção às regras -
Site do dia
Snapbio: uma plataforma para criar identidades digitais com links personalizados -
How to TEK
Torne o smartphone Android mais inteligente trocando o Google Assistant pelo Gemini
Comentários