Pouco tempo depois de ter apresentado o POCO F2 Pro, a antiga marca da Xiaomi revelou a sua mais recente novidade: o POCO M2 Pro. O smartphone vai estar disponível para venda em exclusivo na Índia através da plataforma de comércio eletrónico Flipkart a partir de 14 de julho, com os destaques a irem para as câmaras e bateria.

Com uma câmara frontal in-screen de 16 MP, o modelo da marca que se tornou independente no início do ano integra quatro câmaras traseiras. Uma câmara principal de 48 MP, uma ultra grande angular de 119 graus e com 8 MP, um sensor de profundidade de 2MP e uma telemacro de 5 MP são os detalhes do POCO M2 Pro ao nível da fotografia.

Estas são algumas imagens captadas com o smartphone e que a empresa partilhou na conta de Twitter.

O POCO F2 Pro conta com uma bateria de 5.000 mAh, mais poderosa do que a de 4.700 mAh do POCO F2 Pro, sendo que na embalagem do smartphone vem também um carregador rápido de 33 W. A empresa garante que permite um carregamento de 50% em 30 minutos. Combinado com o processador Qualcomm Snapdragon 720G, a duração da bateria do telemóvel poderá ser bastante razoável.

Neste modelo, o sensor de impressão digital surge na lateral do telemóvel para tornar o desbloqueio mais fácil, rápido e suave”, garante a POCO. Com um display de 6,7 polegadas e um rácio de ecrã de 20:9, a marca fala também numa “experiência visual cinematográfica”. Para os fãs de vídeojogos, o Qualcomm Snapdragon Elite Gaming permite melhorar a experiência de jogador.

O smartphone surge em três versões na Índia: 4GB + 64GB, 6GB + 64GB e 6GB + 128GB. Quanto a preços, e convertidos para o euro, o POCO M2 Pro começa nos 160 euros, com o modelo mais caro a rondar os 199 euros.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.