
A The Phone House já tem data para o início da pré-reserva do Samsung Galaxy S IV: 17 de abril. O dia escolhido pelo retalhista segue-se ao dia da apresentação oficial do smartphone em Portugal, marcado pela Samsung para o dia 16.
Ao que o TeK apurou junto da cadeia especialista na venda de dispositivos móveis ainda não há um preço definido para o equipamento. Por este motivo é que todos os internautas podem fazer um pré-registo na página da TPH sem qualquer compromisso de compra assumido.
O Galaxy S IV aparece como uma evolução do seu antecessor, o Galaxy S III, um sucesso de vendas mundial com mais de 50 milhões de unidades comercializadas.
Equipado com um ecrã Super AMOLED de cinco polegadas com uma resolução Full HD, processador Snapdragon 600 de quatro núcleos a 1,6Ghz, 2GB de RAM, sensor fotográfico de 13 megapixéis e suporte a redes 4G, o novo Galaxy vai ter que enfrentar outros smartphones de peso como o Xperia Z, o BlackBerry Z10, o iPhone 5 e mais tarde terá ainda a rivalidade do HTC One.
[caption][/caption]
A diferença chega a nível de software com funcionalidades como o Smart Scroll, Smart Pause, Group Play, Drama Shot e Sound & Shot, reveladas ao mundo na apresentação mundial do Galaxy S IV que aconteceu a 14 de março.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
E.T.E Chronicle é um jogo de ação de naves e com mechs -
Site do dia
Extensão The Camelizer vai garantir que faz os melhores negócios na Amazon -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários