A The Phone House já tem data para o início da pré-reserva do Samsung Galaxy S IV: 17 de abril. O dia escolhido pelo retalhista segue-se ao dia da apresentação oficial do smartphone em Portugal, marcado pela Samsung para o dia 16.

Ao que o TeK apurou junto da cadeia especialista na venda de dispositivos móveis ainda não há um preço definido para o equipamento. Por este motivo é que todos os internautas podem fazer um pré-registo na página da TPH sem qualquer compromisso de compra assumido.

O Galaxy S IV aparece como uma evolução do seu antecessor, o Galaxy S III, um sucesso de vendas mundial com mais de 50 milhões de unidades comercializadas.

Equipado com um ecrã Super AMOLED de cinco polegadas com uma resolução Full HD, processador Snapdragon 600 de quatro núcleos a 1,6Ghz, 2GB de RAM, sensor fotográfico de 13 megapixéis e suporte a redes 4G, o novo Galaxy vai ter que enfrentar outros smartphones de peso como o Xperia Z, o BlackBerry Z10, o iPhone 5 e mais tarde terá ainda a rivalidade do HTC One.

[caption]Galaxy S IV[/caption]

A diferença chega a nível de software com funcionalidades como o Smart Scroll, Smart Pause, Group Play, Drama Shot e Sound & Shot, reveladas ao mundo na apresentação mundial do Galaxy S IV que aconteceu a 14 de março.


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.