Já são conhecidos os preços dos novos iPhone para Portugal. Recorda-se os leitores de que a Apple apresentou duas versões renovadas do equipamento, com diferentes tamanhos de ecrã: o iPhone 6 com 4,7 polegadas e o iPhone 6 Plus com 5,5 polegadas.

O modelo mais pequeno vai começar nos 699 euros para a versão com 16GB de armazenamento interno, subindo para os 799 euros com 64GB e para os 899 euros para a versão de 128GB. Já o modelo maior terá um custo base de 799 euros para a versão de 16GB, 899 euros para a versão de 64GB e 999 euros para o modelo de 128GB.

Todos os valores estão referidos na loja online da Apple e dizem respeito à venda de equipamentos livres de operadoras de telecomunicações.

[caption]iPhone 6[/caption]

A pré-venda dos equipamentos começa a 26 de setembro, no final do mês, mas ainda não é certo quando é que vão ser entregues e quando vão chegar ao retalho. Durante a apresentação a Apple apenas referiu que antes do final do ano os novos smartphones estariam disponíveis em 115 países.

Ainda não há nenhuma informação sobre a disponibilidade do iPhone nas operadoras de telecomunicações portuguesas e sobre os preços que podem vir a ser praticados quando comprado em conjunto com tarifários pós-pagos.






Responda aqui ao questionário que o TeK preparou sobre os novos iPhone


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.