Mais um dia, um novo rumor sobre as próximas propostas tecnológicas da Samsung, que vão ser anunciadas no evento marcado para o dia 20 de fevereiro. Desta vez é o próximo relógio inteligente da fabricante coreana a ser alvo de rumor, que segundo uma fonte segura da 91Mobiles, será diferente dos anteriores Gear Sport.

Uma imagem enviada à publicação mostra que o anel em torno do relógio, o bezel que permite interagir com as funcionalidades do equipamento e que foi a sua imagem de marca durante estes anos, ficará de fora na próxima versão do smartwatch. Esta opção deixou os especialistas “baralhados”, já que era uma forma distintiva de controlar as funcionalidades, ficando em aberto qual o plano alternativo da Samsung para além do ecrã tátil ou botões físicos.

tek Samsung Galaxy

Pela imagem, o relógio parece mais compacto, com um corpo metálico e uma bracelete de silicone a condizer. Quanto a funcionalidades, espera-se que tenha GPS, leitor de batimentos cardíacos e um sensor NFC para pagamentos através do serviço Samsung Pay.

O smartwatch já tem a autorização da FCC, por isso, o seu lançamento poderá estar para breve. Mais detalhes deverão ser anunciados durante o evento Unpacked da Samsung, no dia 20.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.