A AnTuTu acaba de revelar a lista dos smartphones mais “poderosos” de setembro no mercado chinês. A vasta maioria dos modelos que conseguiram alcançar as melhores pontuações na sua ferramenta de benchmark integram o processador Snapdragon 865 da Qualcomm.

A liderar o ranking está o iQOO 5 Pro da Vivo, com 663.752 pontos, que conseguiu destronar o Mi 10 Ultra da Xiaomi, outrora o “campeão” de agosto que passou a ocupar o terceiro lugar. Segue-se a versão base do iQOO 5, que se mantém a mesma posição do mês passado.

Clique na galeria para conhecer os 10 smartphones mais “poderosos” de setembro

O ROG Phone 3 , que alcançou o primeiro lugar do ranking de agosto, e o Legion Phone Duel são os únicos smartphones da lista que integram o processador Snapdragon 865 + da Qualcomm. Os novos smartphones de gaming da Asus e da Lenovo ocupam a quinta e sexta posição da lista de setembro, com pontuações de 622.234 e 617.111.

AnTuTu | Ranking de smartphones topo-de-gama mais poderosos de setembro
créditos: AnTuTu

A AnTuTu também revelou o Top 10 de smartphones de gama média com o melhor desempenho em setembro. No primeiro e segundo lugares do ranking chinês estão o Redmi 10X Pro 5G, com 397.963 pontos, e o Redmi 10X 5G da Xiaomi, com 392. 236 pontos. Ambos os smartphones da Xiaomi contam com o processador Dimensity 820.

AnTuTu | Ranking de smartphones de gama média mais poderosos de setembro
créditos: AnTuTu

Com 385.312 pontos, o Honor 30 ocupa o terceiro lugar do ranking. Os próximos 5 lugares da lista são ocupados por smartphones da Huawei, todos com processadores Kirin. Já o Redmi K30 5G e o Reno 4 5G da OPPO, encontram-se na nona e décima posições.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.