É já quase um ritual os leaks que decorrem em vésperas de grandes anúncios da Samsung. A conta-gotas, são features, imagens e especificações que vão surgindo, aqui e ali, levantando a ponta do véu das novidades da fabricante coreana. Este ano as atenções distribuem-se por duas novidades da Samsung: o Galaxy S10 e a revelação do modelo dobrável, que serão mostrados no dia 20 de fevereiro em Paris.

Mas é exatamente sobre o novo modelo dobrável que surgiu um vídeo promocional, na Samsung Vietname, provavelmente como preparação para o grande dia. Mas como ditam as regras da internet, uma vez online, para sempre online. E como tal, pode assistir aqui no TEK.

O vídeo de um minuto tem uma grande produção para ser considerado “fake”, e mostra a sua utilização em modo tablet, mas numa cena é possível ver uma jovem mulher a abrir o smartphone. Poderá ser um vídeo conceptual, mas nesta altura do campeonato tudo aponta para o produto final. Curioso o acessório ligado ao smartphone que permite fazer ecografias, mas o vídeo demonstra ainda as aptidões para o gaming.

Falso ou verdadeiro, é certamente publicidade para a Samsung, num vídeo que vale muito a pena assistir.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.