Poucos dias depois de ter confirmado que está a trabalhar num novo Razer Phone, a tecnológica enviou um convite à imprensa onde anuncia a data de apresentação deste novo equipamento. De acordo com o documento, o smartphone vai ser revelado no próximo dia 10 de outubro.

O telefone vai ser o sucessor do primeiro Razer Phone, que representa a primeira aposta da empresa no sector dos aparelhos móveis. O lançamento de um segundo modelo pode ser um bom indicativo do sucesso do primeiro telemóvel.

tek razer phone

Recorde-se que o primeiro smartphone da Razer foi desenvolvido especificamente para oferecer uma performance de gaming superior. O equipamento integrava um display com uma taxa de atualização de 120Hz, suporte para Ultramotion e dois altifalantes frontais. Depois deste, outras marcas apostaram no segmento que parece agora estar a expandir-se e a fazer crescer o mercado dos jogos móveis.

Não é ainda possível adiantar muitos detalhes sobre este novo Razer Phone. Por esta altura os rumores e os leaks são ainda poucos. A única informação que surgiu online sobre este próximo modelo indica que ele vai integrar um display com efeitos Chroma LED, tal como podemos encontrar em muitos dos portáteis da marca.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.