A Huawei anunciou o lançamento de uma nova atualização de software para o seu Watch 3 Series, introduzindo novas opções nos mostradores, assim como o modo Autonomia Ultra, para ajudar a prolongar a carga do equipamento por mais tempo. A nova atualização permite agora que os utilizadores descarreguem músicas para poderem ouvir em offline. Ainda no que diz respeito a funcionalidades, há também um novo controlo feito por gestos. Pode virar o pulso para silenciar chamadas recebidas, por exemplo.

Atualizado, a nova versão do Huawei Watch 3 Series, permite agora que os utilizadores adicionem ao mostrador do relógio vídeos personalizados, bastando utilizar vídeos de cinco a 10 segundos que tenha na sua galeria. Na aplicação de Saúde pode aceder ao ecrã de definições de vídeo dos mostradores do relógio e selecionar qual deseja ter no seu ecrã. Caso não tenha nenhum vídeo personalizado, pode selecionador os disponíveis no equipamento por defeito.

Veja na galeria fotos do Huawei Watch 3

Quanto ao novo modo de Autonomia Ultra, a Huawei diz que será possível usar o equipamento até 21 dias no modo ativo. Este modo introduz ainda mais nove mostradores de relógio adicionais, suporte para lembretes de voz para usar durante os modos de treino, assim como monitorização SpO2 quando anda a pé ou a fazer cross-country. Para ativar o modo novo de autonomia, basta ir a Definições, bateria e selecionar Autonomia Ultra.

De recordar que o Huawei Watch 3 é o primeiro relógio inteligente da fabricante chinesa equipado com o recém-apresentado sistema operativo HarmonyOS. Este dispõe de uma nova área de interação, com um menu de aplicações em grelha, que, complementado com a coroa rotativa 3D, promete uma experiência mais suave e intuitiva para o utilizador.

Uma das novidades do smartwatch é a possibilidade de fazer chamadas diretamente do equipamento através de eSIM. O serviço permite partilhar o mesmo número telefónico entre o smartphone e o relógio, embora esteja dependente de parcerias com uma operadora de telecomunicações. Oferece ainda o acompanhamento de mais de 100 modos de treino, 16 deles profissionais e 6 que podem ser detetados de forma automática.

Quanto a preços, o Huawei Watch 3: Versão Active custa 369,99 euros. O Huawei Watch 3: Versão Classic pode ser comprado por 429,99 euros e o Huawei Watch 3: Versão Pro vale 599,99 euros.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.