O último mês tem sido muito quente para os lados da Samsung, com diversas novidades, ora reveladas oficialmente, ou através de “leaks” que têm tudo para serem confirmadas. Se tiver em conta que num evento da Amazon foi mostrado um carregador wireless duplo, ainda não anunciado oficialmente, mas na Rússia uma foto revela o equipamento à venda, o novo “leak” vem igualmente da terra dos Czares e refere-se às especificações técnicas do Note 9, a ser revelado daqui a dias.

Uma mensagem no Twitter do utilizador Dmitriy Ryabinin mostra aquela que poderá ser a traseira da caixa do Samsung Note 9, descrevendo os aspetos técnicos do equipamento, segundo aponta o site T3. As características estão em russo, mas segundo o site de tecnologia, o dispositivo terá um ecrã de 6,4 polegadas WHD+ Super AMOLED, uma bateria de 4.000 mAh, 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.

Quanto às câmaras, na parte da frente terá um sensor de 8 MP e na traseira um duplo, cada um com 12 MP, capazes de gravar em super slow motion a 960 fps. O Note 9 terá reconhecimento de Iris, suporte para pagamentos Samsung Pay e recarregamento via wireless. O dispositivo recebeu certificação IP68 para resistência à água e tem colunas estéreo da AKG, tal como o tablet Tab S4. A S Pen terá funcionalidades de controlo remoto, tendo em conta as informações da T3, que realça que estas especificações se referem à versão de entrada do modelo, havendo outras com mais capacidade de armazenamento, por exemplo.

Para além das especificações, um teasing publicitário do Note 9 circulou há dias, mostrando a sua Pen, destacando a autonomia do dispositivo, expansão de armazenamento até 1 TB e claro, o seu design em geral, como pode conferir no vídeo que disponibilizamos.

Faltam dias para todos os rumores serem, ou não, confirmados.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.