De acordo com informação disponibilizada pelo Electronic Times News, o novo dispositivo vai contar com uma câmara de 16 megapixéis com estabilização ótica de imagens, um atributo que será integrada na funcionalidade de auto focus.
Segundo a informação publicada pelo jornal sul-coreano, o módulo da nova câmara para o S5 está a ser desenvolvido e os detalhes finais de configuração dos vários elementos estão ainda a ser definidos.
As mesmas informações adiantam que o desenvolvimento do módulo de câmara da próxima geração do S5 ficará concluído no final de 2013, para começar a ser testados nos dispositivos móveis no início do próximo ano.
O Galaxy S5 deverá ser lançado durante o próximo ano, se a Samsung mantiver o ritmo de atualização do seu smartphone estrela. Note-se que no próximo ano a empresa realiza a sua primeira conferência anual de programadores, um evento muitas vezes aproveitado pelas marcas que os promovem para lançar as suas principais novidades.
Note-se que o Galaxy S4 é, até à data, o smartphone da família de equipamentos Galaxy com melhor performance de vendas, tendo conseguido atingir a marca dos 10 milhões de unidades comercializadas num período recorde de de pouco mais de um mês.
O antecessor, o Galaxy S3, precisou de 50 dias para chegar ao mesmo número e o modelo anterior a esse só conseguiu garantir vendas de 10 milhões de unidades em cinco meses.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
Frigoríficos com anúncios, chupa-chupas eletrónicos e campainhas invasivas nos piores gadgets da CES 2026 -
App do dia
Superfluent ajuda quem já domina o "bê-a-bá" a falar uma nova língua com mais confiança -
Site do dia
Airloom: Acompanhe voos em tempo real numa experiência 3D imersiva -
How to TEK
Quais são as novidades do Google Maps para ajudar a chegar ao seu destino? Veja estas dicas de personalização
Comentários