Durante a conferência dedicada a desenvolvedores de tecnologia para o ecossistema Samsung, a fabricante deixou para o fim a apresentação da nova geração de produtos da gama Galaxy Book. São três modelos com funcionalidades diferentes: o Galaxy Book S, o Galaxy Book Ion e o Galaxy Book Flex, todos eles preparados para performance, com o mais recente processador Intel Lakefield, suportando conectividade LTE, estando sempre conectado, à semelhança de um smartphone.
A empresa promete computadores funcionais, bebendo inspiração de imagem nas suas televisões. Por isso, a Samsung afirma que o Galaxy Book Ion é o primeiro computador com um display QLED, oferecendo uma qualidade de imagem superior e um contraste mais nítido. O Book Ion tem um processador Intel Comet Lake de décima geração e pesa 970 gramas, prometendo um design para o seu teclado que o torna mais confortável a escrever. A empresa foi ainda buscar funcionalidades ao recente Galaxy S10, tais como a partilha de bateria, que o transforma numa dockstation para alimentar outros dispositivos compatíveis.
Já o Galaxy Book Flex, o novo convertível da marca pode ser dobrado e utilizado com um tablet, será acompanhado por uma caneta para desenhar ou tomar notas, mantendo-se sincronizado com todos os dispositivos Galaxy. As ações Air permitem-lhe partilhar apresentações e outros conteúdos, sem tocar no computador. Também está equipado com o sistema de partilha de energia.
Os computadores chegam ao mercado no próximo mês de dezembro, em mercados selecionados.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dezenas de jogos anunciados nos The Game Awards: Produtora de The Last of Us tem novo título e há mais Elden Ring -
Site do dia
Daily Tally quer ajudá-lo a ouvir o inconsciente e a controlar o seu destino -
App do dia
Eggy Party é um battle royale bem-disposto e colorido -
How to TEK
Acelere a experiência de navegação no Chrome com as novas ferramentas disponíveis
Comentários