A Samsung tem um evento marcado para quinta-feira, 13 de agosto, no qual deverá apresentar a próxima versão do Galaxy Note e no qual era esperado que fosse oficializado o Galaxy S6 Edge+. Mas parece ter sido a própria tecnológica sul-coreana a cometer um erro e a confirmar na página oficial francesa a existêcia do dispositivo.

Na prática o S6 Edge+ é uma versão maior do Galaxy S6 Edge - um smartphone que tem como característica diferenciadora o formato curvo nas duas laterais do ecrã.

De acordo com a publicação Galaxyclub.nl, a reserva do Galaxy S6 Edge+ deverá começar a 21 de agosto, sendo que o dispositivo deverá chegar aos primeiros mercados no dia 4 de setembro. O objetivo pode estar relacionado com uma maior antecipação ao novo iPhone, que deverá ser apresentado ainda durante o mês de setembro.

[caption][/caption]

No caso francês todos os que reservarem o Galaxy S6 Edge+ vão ainda receber uns auscultadores e três meses de subscrição gratuita no serviço Google Play Music, uma campanha que não se sabe se será válida para outros mercados.

A Samsung ainda não comentou oficialmente o caso, mas já removeu a página do equipamento, trocando-a por um teaser para o evento Unpacked desta semana.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.