
A Samsung tem um evento marcado para quinta-feira, 13 de agosto, no qual deverá apresentar a próxima versão do Galaxy Note e no qual era esperado que fosse oficializado o Galaxy S6 Edge+. Mas parece ter sido a própria tecnológica sul-coreana a cometer um erro e a confirmar na página oficial francesa a existêcia do dispositivo.
Na prática o S6 Edge+ é uma versão maior do Galaxy S6 Edge - um smartphone que tem como característica diferenciadora o formato curvo nas duas laterais do ecrã.
De acordo com a publicação Galaxyclub.nl, a reserva do Galaxy S6 Edge+ deverá começar a 21 de agosto, sendo que o dispositivo deverá chegar aos primeiros mercados no dia 4 de setembro. O objetivo pode estar relacionado com uma maior antecipação ao novo iPhone, que deverá ser apresentado ainda durante o mês de setembro.
[caption][/caption]
No caso francês todos os que reservarem o Galaxy S6 Edge+ vão ainda receber uns auscultadores e três meses de subscrição gratuita no serviço Google Play Music, uma campanha que não se sabe se será válida para outros mercados.
A Samsung ainda não comentou oficialmente o caso, mas já removeu a página do equipamento, trocando-a por um teaser para o evento Unpacked desta semana.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dune: Awakening é o jogo de sobrevivência com ADN português -
App do dia
Pit Cat põe a sua mente (e pontaria) à prova com 100 níveis cheios de desafios -
Site do dia
GraphFast é uma plataforma minimalista e gratuita para quem precisa de criar gráficos apelativos -
How to TEK
Como ligar o mostrador de velocidade do automóvel na app do Google Maps em Android Auto
Comentários