Esta é a semana dos rumores do próximo Samsung Galaxy 11, a linha de flagships da fabricante coreana. Anteriormente foi referido a presença de uma câmara com um sensor de 108 MP, mais um salto exponencial dos MegaPixeis. Mas a LetsGoDigital, que está sempre atenta às patentes registadas na Europa, descobriu um documento para um sensor totalmente dedicado à captura de imagens em ambientes noturnos.

A imagem do alinhamento de câmaras foi publicada pela OnLeaks, mostrando cinco sensores, no cada vez maior, retângulo na traseira. Nesse sentido, o smartphone pode ter uma câmara principal (o tal de 108 MP), uma telefoto, uma grande angular, uma para destacar melhor o espaço 3D e por fim, o sensor para captura noturna.

tek samsung galaxy s11

As notícias dão ainda conta da Samsung adotar finalmente a tecnologia de laser para autofoco, o que ofereceria maior qualidade às imagens.

Os mais atentos referem ainda que o smartphone, sob código SM-G968B obteve a certificação da ferramenta de benchmark GeekBench, onde foram registadas informações do seu hardware: um processador Exynos 9830 a 1,95 Ghz, onde se afirma tratar-se do novo processador Exynos 990. O modelo tinha conectividade 5G e 12 GB de RAM.

tek samsung galaxy s11

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.