Ainda estamos a vários meses de distância do lançamento da nova linha de flagships da Samsung, mas nunca é demasiado cedo para abrir a temporada de leaks. Depois dos S10, a marca vai certamente lançar os S11, e um conjunto de renderizações, publicado este fim-de-semana pelo OnLeaks, deixa-nos já perceber como poderá ser o S11e.

O modelo vai suceder ao S10e, que se apresentou no mercado como sendo uma versão mais económica desta gama, mas a marca sul-coreana não quererá fazer grandes poupanças nesta próxima geração de equipamentos. Em vez disso, espera-se um smartphone com um display de 6,2 polegadas, completo com um furo para a câmara frontal, e cerca de três câmaras traseiras. De acordo com as imagens, o telemóvel terá uma pequena zona saliente onde comportará três câmaras e um flash, à semelhança do que vemos hoje nos iPhone 11 e nos Google Pixel 4.

Nota para a já esperada ausência de entrada para auriculares, mas também para a menos esperada ausência de um sensor de impressões digitais num dos botões laterais, pelo que este novo S11e poderá ter esta tecnologia biométrica embutida no ecrã.

Outros rumores indicam que o S11e vai chegar ao mercado com 6GB de RAM, mais bateria, processador Snapdragon 865 e uma câmara traseira com 108MP. Fala-se ainda da existência de uma variante com suporte para 5G, embora nada disto esteja oficialmente confirmado pela Samsung.

Importa sublinhar que os novos Galaxy S11 só deverão ser apresentados em fevereiro de 2020.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.