Até há pouco tempo ninguém tinha ouvido falar nele, mas eis que os rumores sobre o Samsung Galaxy Alpha começaram a surgir em grande quantidade. Melhor: os rumores rapidamente materializaram-se em alegadas imagens do equipamento que está a ser colocado sob pressão mesmo antes de ser lançado.



Porquê? Porque a imprensa internacional tem-no colocado como um rival direto do próximo iPhone – por ter um ecrã de 4,7 polegadas, como o futuro smartphone da Apple pode vir a ter, e por apresentar uma construção mais cuidada, com um rebordo em metal.



Sabendo que a Samsung já tem duas linhas topo de gama – os Galaxy S e os Galaxy Note – dificilmente a empresa vai criar outro segmento de alta gama. Basta por exemplo olhar para a parte traseira do suposto Galaxy Alpha e ver que o smartphone não tem um sensor biométrico.



Até que os rumores se transformem numa confirmação oficial por parte da empresa, resta a todos avaliar pela forma o que pode ser este Galaxy Alpha.

As imagens foram publicadas no serviço online chinês Sina Weibo - o equivalente asiático do Twitter. Sensor fotográfico de 13 megapíxeis, ecrã HD e processador de oito núcleos são algumas das características apontadas a este equipamento.


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.