A Samsung ainda não conseguiu fazer chegar ao mercado a sua coluna inteligente, mas um ano após o anúncio oficial do aparelho, a empresa está já a preparar o lançamento seguinte. Recentemente, a tecnológica sul-coreana confirmou a existência do Galaxy Home Mini e está agora a aceitar inscrições num programa de testes para este novo aparelho.

Um ano depois do anúncio, a Samsung Galaxy Home continua na oficina
Um ano depois do anúncio, a Samsung Galaxy Home continua na oficina
Ver artigo

O programa é limitado a utilizadores sul-coreanos com smartphones Samsung, que se podem candidatar já a partir do próximo dia 1 de setembro. A versão que está a ser oferecida para teste á mais compacta e menos poderosa do que a que foi apresentada em 2018, mas continua a integrar um sistema de som AKG.

A Samsung ainda não adiantou quaisquer informações relativas a um possível lançamento desta Home Mini, mas importa sublinhar que também nada foi dito acerca da versão padrão, apresentada em 2018. A imprensa internacional escreve que é muito improvável encontrar a Galaxy Home nas lojas ainda em 2019.

Teoricamente, a versão Mini só deverá chegar depois da padrão, pelo que ainda teremos de esperar mais tempo por este modelo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.