Segundo dados da Gfk Portugal de fevereiro, os portugueses estão a comprar smartphones mais caros, e isso parece comprovado com o “sucesso antecipado" do Samsung Galaxy Note 9. O smartphone topo de gama só chega amanhã às lojas portuguesas, mas a fabricante está já muito satisfeita e confiante com as eventuais vendas do equipamento, mencionando que as pré-vendas superaram em mais de 30% o registo feito com o anterior Note 8.

O Galaxy Note 9, o segredo mais mal guardado da Samsung ao longo do ano, e revelado oficialmente no passado dia 9, será vendido a preços acima dos 1.000 euros, para as versões de entrada. Apesar do preço, as características de topo anunciadas parecem convencer os portugueses a fazer a atualização do seu equipamento. O diretor de telecomunicações da Samsung Portugal, Nuno Parreira, refere que “os utilizadores da gama Samsung Galazy Note são leais e estão à espera de nível de inovação e desempenho que os surpreenda”.

O Note 9 chega às prateleiras portuguesas em duas cores, Azul Oceano com a S Pen amarela e Preto Meia-Noite com a S Pen preta. O modelo de 128 GB de armazenamento interno custará 1.029,90 euros e a versão de 512 GB será a 1.279,90 euros. Será possível adquirir o equipamento através de programas de fidelização com as principais operadoras, fazendo o pagamento em prestações ao longo de 24 meses.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.