A mais recente versão da linha Galaxy S da Samsung chega hoje às lojas e já tem à sua espera o primeiro pacote de atualizações. O update vai introduzir melhorias na câmara e no novo leitor de impressões digitais integrado no ecrã dos modelos S10 e S10 Plus, o Ultrasonic Fingerprint que está localizado na base do display.

A mesma atualização inclui ainda correções de segurança para o sistema operativo Android, que aqui se apresenta na versão 9.0 Pie e chega aos três modelos com lançamento desta sexta-feira: Galaxy S10, S10e e S10 Plus.

A informação sobre o update já está detalhada no site de vários operadores, como a Verizon norte-americana. Na página de suporte ao equipamento da operadora explica-se que esta atualização levará entre seis e 10 minutos a ficar concluída e que vai ser distribuída OTA (Over The Air), o que significa que o utilizador deverá receber a notificação para atualizar quando iniciar o equipamento, ou pode procurar por atualizações disponíveis nas definições.

Os três modelos do Galaxy S10 que esta sexta-feira chegam às lojas (também há uma versão 5G, mas só será lançada no verão) têm preços a partir de 779,9 euros, para o S10e de 128 GB.

O S10 com a mesma capacidade custa 929,9 euros e a versão de 512 GB tem um preço de 1.179,9 euros. O S10 + tem preços que variam entre os 1.029,9 euros e os 1.639,9 euros, para a versão de 1 TB. Os novos smartphones foram apresentados em fevereiro e o SAPO TEK já teve um primeiro contacto com os mesmos.

De recordar que o especialista em reparações iFixit já desmontou o novo Galaxy S10, chegando à conclusão que é bastante complicado de reparar.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.