O Galaxy Fold chegou em dezembro de 2019 a Portugal, custando um pouco mais de 2.000 euros, e o SAPO TeK testou o primeiro smartphone dobrável da Samsung. Com 2021 prestes a chegar, surgem novos rumores sobre a linha de modelos dobráveis da marca para o próximo ano, que inclui três smartphones. As novidades podem estar para breve.

Os rumores apontam que a Samsung está a trabalhar em três ecrãs OLED dobráveis, o que sugere que vai lançar três modelos em 2021. Para além do Galaxy Z Fold 3 e o Galaxy Z Flip 2, no início do próximo ano também poderá vir a conhecer o Galaxy Z Fold Lite.

Em maio deste ano, outros rumores apontavam para um Galaxy Fold com um preço mais “em conta”, a começar nos 1.099 euros. E, apesar de o relatório não dar a conhecer valores, fala num modelo mais económico que os outros dois, com um ecrã de 7 polegadas. De acordo com o Android Central, este modelo pode já estrear-se no primeiro trimestre de 2021, enquanto os outros dois apenas no terceiro trimestre.

Veja na galeria as imagens do Tek Samsung Galaxy Fold

Já o Galaxy Z Flip 2 poderá contar com um ecrã um pouco mais pequeno, de 6,7 polegadas, semelhante ao atual Galaxy Z Flip. É ainda referido que o Galaxy Z Fold 3 vai ter um ecrã mais pequeno que o seu antecessor, com 7 polegadas. Este modelo poderá ser o primeiro smartphone dobrável da marca a vir com suporte para a S Pen e uma câmara por baixo do ecrã.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.