A Samsung acaba de apresentar os novos Note 20 que chegam ao mercado a 21 de agosto e que o SAPO TEK já experimentou. Estamos a acompanhar o Unpacked em direto e há mais novidades para além dos modelos Note.

Já estão confirmadas as datas em que os novos smartphones chegam ao mercado. As pré vendas começam hoje, logo depois do evento, e os novos Note chegam ao mercado português a 21 de agosto, em duas versões de Note 20, uma com 5G e outra sem 5G, e duas versões do Note 20 Ultra, com diferentes memórias e armazenamento.

Os preços começam nos 989 euros para o modelo Note 20 4G, mas sobem acima dos 1.000 euros em todos os outros. O Note 20 5G vai custar 1.089 euros e o Note 20 Ultra 5G custa 1.339 euros para a versão de 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento, e 1.439 para 12 e 512 GB.

Estão disponíveis dois "packs" promocionais, um de gaming que inclui um comando MOGA XP5, carregador sem fios e a subscrição de 3 meses da xGame Pass Ultimate, e outro com os auriculares Buds+, em branco  no Note 20 e cobre no Note 20 Ultra.

A Samsung está a apostar também num conceito de integração entre os vários equipamentos da linha Galaxy, desde os tablets aos auriculares Buds e aos relógios Watch, que vão além do design e reforçam funcionalidades.

No que diz respeito aos restantes equipamentos, o Galaxy Tab S7 com Wi-fi terá um custo de 759,90 euros e a versão 4G custará 859,90. Já o Galaxy Tab S7+ Wi-fi pode ser adquirido por 969,90 euros e o 5G por 1.169 euros. Os modelos chegam ao mercado no próximo dia 21 de agosto. O Galaxy Buds Live está disponível a partir de 21 de Agosto em Portugal por 199,90 euros.

O Galaxy Watch3 está disponível a partir de 21 de Agosto em Portugal. O Galaxy Watch3 está disponível em 41mm e 45mm, ambos nas variantes LTE e Bluetooth. O Galaxy Watch de 41mm estará disponível na cor Mystic Bronze e Mystic Silver por 429,90 (Bluetooth) e LTE por 479,90 euros, e o Galaxy Watch de 45mm nas cores Mystic Silver e Mystic Black, por 459,90 e 509,90 euros, Bluetooth e LTE, respetivamente.

Leia ainda as primeiras impressões do SAPO TEK que já teve acesso aos Note 20 e Note 20 Ultra.

Primeiras impressões: Os novos Samsung Galaxy Note 20 estão cada vez mais perto de “arrumar” o PC no bolso

Maior, melhor, com mais integração de funcionalidades de edição e gestão de documentos e vídeo melhorado, os novos Samsung Galaxy Note 20 e Note 20 Ultra parecem cada vez mais perto de ser os perfeitos substitutos do computador pessoal. Pelo menos na maioria das ocasiões.

Os utilizadores de smartphones mostram cada vez mais preferência por ecrãs grandes, processadores potentes, integração com capacidades de fotografia e vídeo avançadas. E a Samsung toca todos estes pontos nos novos Galaxy Note 20 e Note 20 Ultra, os novos smartphones para “power users” e para uma plateia fiel de consumidores que já não dispensam a melhoria de produtividade que a gama Note oferece.

O SAPO TEK já teve oportunidade de experimentar os novos smartphones que a Samsung está hoje a apresentar a nível mundial, e as primeiras impressões comprovam que as mudanças podem não se ver de forma evidente, mas estão bem marcadas na forma como se grava vídeo, se partilham dados com outros ecrãs e dispositivos e mesmo na maneira como se gravam notas no smartphone. Para além da produtividade há também novidades na área de gaming através da parceria com a Microsoft e a sua xCloud que chega a Portugal a 15 de setembro.

À semelhança do que fez já com o Note 10, a Samsung decidiu “alargar” a gama disponível nestes smartphones de todo e tem agora três modelos: um Note 20 só com 4G, um Note 20 com 5 G e um Note 20 Ulta 5G, com duas configurações diferentes de capacidade de armazenamento e memória. A marca abandona aqui a referência “+” que tinha no Note 10+ e opta pela designação Ultra, também já escolhida para o “maior e melhor” Galaxy S20.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.