De acordo com a informação avançada por um jornal da Coreia, país natal da Samsung, o sucessor do S4 começa a ser produzido em janeiro e será lançado no mês seguinte, em fevereiro, mês quente para as comunicações móveis, com a realização do Mobile World Congress.
A redução de tempo no ciclo de renovação da linha Galaxy S pode confirmar a informação que alguma imprensa vem avançando e que atribui um baixo nível de vendas ao elemento mais recente da família Galaxy S. Lançar um novo modelo antes de o S4 estar há um ano nas lojas seria uma forma de minimizar o impacto de uma aposta menos bem-sucedida no segmento mais valioso do mercado móvel.
Nem planos nem dados de venda têm conformação oficial da Samsung. Acontece o mesmo relativamente aos detalhes da próxima geração do Galaxy S. No universo dos rumores o S5 será um smartphone com um ecrã Amoled de 5 polegadas com 560 pixéis por polegada e uma câmara de 16 megapixéis.
O processador será, alegadamente, um Exynos de 64-bit e a RAM de 3GB. O Android avançará para a versão 4.4, KitKat, num telefone que estará disponível em dois modelos. Um dos modelos contará com um ecrã flexível e uma capa de metal. A outra opção terá uma capa plástica.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
Conheça os 20 smartphones mais populares de 2025 e os que se destacam pela duração da bateria -
App do dia
diVine recupera vídeos antigos do Vine e a magia dos loops de 6 segundos -
Site do dia
Easy Tasks transforma links, vídeos e notas online em tarefas organizadas num só local -
How to TEK
Como “apagar” a memória do Copilot com os novos controlos de privacidade?
Comentários