O sucessor do Duos vai ganhar um ecrã maior, mais definição e um processador mais potente: conta com um ecrã de alta definição com 5,25 polegadas e um processador de quatro núcleos a 1,2 GHz. Integra uma RAM de 1,5 GB e uma memória interna de 8 GB (expansível até aos 64 GB através de cartão microSD). A câmara do novo Grand será de 8 megapixéis, com flash LED.



O novo modelo vai ser comercializado em preto, branco e rosa e garante uma autonomia de 17 horas. Não tem suporte para 4G, tal como o antecessor. Na conectividade limita-se ao 2 e 3G, Wi-Fi e Bluetooth 4.0. O sistema operativo será Android, na versão 4.3.



A fabricante coreana só ainda não revelou quando chegará às lojas o novo modelo, nem quanto vai custar o equipamento, que trará já pré-instaladas um conjunto de aplicações, incluindo o Samsung Hub, Story Album, S Travel ou Samsung Link.



A versão original do Galaxy Grand (o Duos) chegou às lojas portuguesas em fevereiro deste ano e contava com um ecrã de 5 polegadas com 800x480 pixéis.



Na versão de estreia do Grand o processador escolhido pela Samsung era de dois núcleos, a 1,2Ghz, apoiado por uma unidade de processamento gráfico Adreno 220 e uma RAM de 1GB.



Na capacidade de armazenamento este upgrade do dispositivo não sofreu alterações, nem na capacidade do sensor fotográfico, que se mantém nos 8 megapixéis.

[caption]Nome da imagem[/caption]

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.