
Depois de ter sido forçada a adiar o lançamento do seu primeiro smartphone dobrável, a Samsung voltou a abrir os registos para a compra do Galaxy Fold. Cinco meses passaram desde que a tecnológica se viu obrigada a recolher as unidades que já tinham seguido para teste. Recorde-se que, na altura, os equipamentos demonstraram ser mais frágeis do que o planeado, com alguns displays a quebrarem logo após algumas utilizações.
A abertura dos registos indicam que o smartphone deverá chegar às lojas muito em breve. A marca ainda não avança uma data, mas tendo em conta o aparato comercial, é possível que o Fold seja lançado ainda em setembro.
Note que o registo para a compra do equipamento não é a mesma coisa que a pré-encomenda. Neste caso, a Samsung está apenas a criar uma listagem de interessados, uma vez que o registo nem sequer exige qualquer pagamento ao consumidor. Importa ainda adiantar que não há quaisquer notícias sobre o lançamento da fase de pré-encomenda, embora esta possa não acontecer.
Para conseguir alavancar o efeito novidade, a gigante sul-coreana terá de conseguir resolver a reticência provocada no mercado aquando da recolha das unidades defeituosas. O smartphone dobrável era um objetivo de muitas tecnológicas, mas os problemas do Fold parecem ter feito soar alguns alarmes. Neste momento, é muito provável que os consumidores interessados decidam esperar algum tempo para perceber se esta nova versão do aparelho é, de facto, aquilo que a Samsung prometeu na apresentação do mesmo.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dynasty Warriors: Origins tem ação massiva com milhares de soldados no ecrã -
Site do dia
Faz download de muitas imagens de websites? A extensão PicturePicker dá uma ajuda -
App do dia
Quantiq Zenbox é uma aplicação de exercícios de respiração assistido por inteligência artificial -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários