A Samsung está a preparar o sucessor do Galaxy Note 10 e na Internet já circulam rumores que dão conta do aspeto do smartphone. Ao que tudo indica, o Galaxy Note 20 não terá um display curvo. Ao contrário do seu antecessor, o ecrã de 6,7 polegadas do equipamento poderá ser plano, tendo um hole-punch centrado no topo onde ficará a câmara frontal.

De acordo com fontes a que xleaks7, “leaker” de equipamentos da marca sul-coreana, teve acesso, o Galaxy Note 20 terá uma dimensão de 161.8 x 75.3 x 8.5 mm, apenas um pouco maior do que o Note 10 e o Note 10 Plus. Em colaboração com o website Pigtou, surgem também os primeiros renders computorizados do smartphone.

Na parte traseira no equipamento poderá estar uma configuração de quatro câmaras semelhante à do recente Galaxy S20. Os rumores sugerem que a Samsung poderá mudar a localização da S Pen para a esquerda. Já os botões de volume poderão passar da esquerda para a direita.

O novo Galaxy Note 20 poderá ser revelado ao mundo em agosto deste ano, sendo acompanhado por um modelo Plus.

Samsung poderá lançar uma nova versão do Galaxy Fold com um preço mais “em conta”
Samsung poderá lançar uma nova versão do Galaxy Fold com um preço mais “em conta”
Ver artigo

Além dos rumores acerca do Galaxy Note 20, surgiram recentemente informações que indicam que a Samsung está a preparar o lançamento do Galaxy Fold Lite: um modelo dobrável com um preço mais “em conta”.

Segundo Max Weinbach, conhecido “leaker” de equipamentos da marca sul-coreana e membro do portal XDA Developers, o preço do Galaxy Fold Lite rondará os 1.099 dólares e estará disponível internacionalmente. Ao que tudo indica, o smartphone poderá ter um processador Snapdragon 865 da Qualcomm, no entanto, não disponibilizará suporte a redes 5G.

Já Ross Young, CEO da Display Supply Chain Consultants, prevê que a Samsung poderá revelá-lo ao mundo em julho deste ano. O responsável afirma que o smartphone vai chamar-se Galaxy Fold Special Edition em vez de Galaxy Fold Lite. O CEO afirma que a empresa sul-coreana está a preparar a chegada do equipamento com uma “limpeza de stock” do modelo original. Recorde-se que a Samsung planeia lançar o sucessor do Fold durante o segundo semestre do deste ano.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.