Além dos smartphones Xiaomi 12T, no início de outubro, a fabricante chinesa revelou ao mundo uma nova geração de equipamentos inteligentes, entre robots aspiradores, televisores, tablets e wearables, incluindo a Smart Band 7 Pro, que chega agora ao mercado português.

A pulseira inteligente está equipada com um ecrã rectangular de alta resolução, com 1,64 polegadas. O display conta com uma funcionalidade de brilho automático, prometendo uma experiência de visualização mais cómoda.

Clique nas imagens para mais detalhes 

De acordo com a marca, a Smart Band 7 Pro dispõe de uma variedade de funcionalidades de monitorização de saúde, do sono e da prática de exercício físico, com mais de 110 modos desportivos. Os utilizadores podem também receber chamadas e mensagens no próprio ecrã da pulseira.

Em destaque está o suporte ao GNSS (Global Navigation Satelite System) que, segundo a Xiaomi, permite um posicionamento mais rápido e um rastreio de rotas mais exato.

A Smart Band 7 Pro conta com uma bateria com autonomia de até 12 dias, além de resistência à água até cinco metros. No que toca a design, há mais de 150 mostradores disponíveis, duas cores e oito opções de bracelete diferentes.

A nova Smart Band 7 Pro está disponível em Portugal com um 99,99 euros.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.