A pesquisa avalia dados relativamente aos Estados Unidos, Reino Unido e Itália. Para os três países as conclusões apontam no mesmo sentido, revelando que o tempo gasto em dezembro do ano passado a navegar na Internet via PC foi menor que o tempo gasto a navegar na Internet via telemóvel.



A conclusão é particularmente vincada para a Itália onde a distância entre horas de navegação no PC e no dispositivo móvel é mais vincada. A pesquisa revela que no período em análise os utilizadores gastaram uma média de 18,7 horas a navegar na web usando o PC para 37 horas de navegação no telemóvel, durante o mesmo mês.



Nos Estados Unidos e no Reino Unido, os utilizadores do estudo navegaram na web através do PC perto de 27 horas, no caso dos Estados Unidos e 29 horas, no que se refere ao Reino Unido. No telemóvel, o consumo médio mensal de Internet avança para as 34 e 41 horas, respetivamente.



Acima destes valores só continua a televisão que prendeu cada italiano ao ecrã durante uma média de 143 horas, um valor que é inferior no Reino Unido (129,59 horas) e muito superior nos EUA (185 horas), revela ainda a Nielsen.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.