Na lista de smartphones com direito a atualização para a nova versão da plataforma estão o Z Ultra, o Z1 e o Z1 Compact. A atualização está prevista para os próximos dias e ficará disponível quando o utilizador receber uma notificação indicando que o upgrade está pronto.



Ainda não avançou datas, mas a fabricante também garantiu que já está a trabalhar para tornar possível a atualização num leque mais alargado de modelos da sua gama de equipamentos.


O Android KitKat tem chegado a pouco e pouco aos equipamentos dos fabricantes. Aos utilizadores dos Xperia Z vai trazer uma interface redesenhada, com novas opções de personalização e um aspeto visual mais idêntico ao da PlayStation 4.



Com a nova versão do sistema operativo chega ainda uma nova barra de estado, onde é possível escolher as notificações a receber e fica garantida a integração com a cloud (através da Sony Entertainment Network) de todas as aplicações da marca, como o Walkman ou a PlayMemories.



A Sony anunciou em novembro do ano passado os nomes dos seus primeiros equipamentos a migrar para Android, como o TeK escreveu na altura.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.