
A Sony atualizou o seu portfólio de auriculares sem fios com os novos WF-C710N. De acordo com a marca, o modelo, que se apresenta como uma versão renovada dos WF-C700N lançados em 2023, chega com várias melhorias, além de novidades no design.
Por fora, os auriculares contam com um design compacto e ergonómico, com formas arredondadas sem arestas para uma experiência de uso mais confortável e certificação IPX4 para maior resistência à água. Além das cores clássicas, entre branco, preto e rosa, há uma nova opção em tons de azul-vidro com um estilo transparente.
Clique nas imagens para ver com mais detalhe
Os Sony WF-C710N dispõem de controlos táteis, que permitem gerir a reprodução de música, ajustar o volume e receber chamadas em modo mãos-livres. Equipados com microfones duplos para detetar o ruído ambiente, os auriculares usam tecnologia Dual Noise Sensor para filtrar o som exterior.
A Sony detalha que os WF-C710N contam também com um modo de som ambiente e, com a app Sound Connect, é possível ajustar a “quantidade” de som ambiente que os auriculares deixam passar, assim como usar a funcionalidade Voice Passthrough para conversar sem os retirar.
Com a funcionalidade Adaptive Sound Control, os WF-C710N detetam o ambiente onde os utilizadores estão, ajustando automaticamente as definições de som ambiente.
Veja o vídeo
Os auriculares estão equipados com drivers de 5 mm da Sony e incluem tecnologia de processamento Digital Sound Enhancement Engine (DSEE).
Para tornar as chamadas mais nítidas, os auriculares recorrem a tecnologia de captação de voz com IA. Além disso, a tecnologia Precise Voice Pickup permite controlar os microfones no exterior e no interior dos auriculares para manter a nitidez em ambientes ruidosos, afirma a marca.
Ao todo, os WF-C710N prometem uma autonomia de até 30 horas de audição com o estojo de carregamento totalmente carregado. A Sony afirma que com 5 minutos de carregamento, os auriculares ganham até 60 minutos adicionais de autonomia,
Os novos auriculares da Sony chegam às lojas em breve por um preço de 120 euros.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi "ataca" Porsche e automóveis de alta cilindrada com o elétrico SU7 Ultra abaixo dos 70 mil euros -
App do dia
Mister Antonio: Salte entre planetas e resolva desafios para agradar a um gato muito exigente -
Site do dia
Tem uma montanha de tarefas pela frente? Esta extensão ajuda a manter tudo organizado a partir do browser -
How to TEK
Aumente a privacidade e “tape os ouvidos” ao seu smartphone
Comentários