Quem pensa no Snapchat nem sempre se lembra que a empresa que a detém, a Snap Inc., também já lançou um dispositivo wearable. Este dispositivo, que tem o nome de Spectacles, é nada mais nada menos do que um par de óculos de sol que grava imagens diretemente para a aplicação móvel.

Até agora, os Spectacles estavam à venda através de máquinas automáticas espalhadas pelos Estados Unidos, tendo chegado depois a uma loja na cidade de Nova Iorque. Mas a partir de agora, também é possível encontrar este dispositivo no site dedicado ao produto. No entanto, os óculos inteligentes continuam a só estar disponíveis nos Estados Unidos a um preço de 129,99 dólares, cerca de 122,39 euros.

Disponíveis em três cores, os Spectacles têm duas lentes circulares com uma câmara embutida, que permitem aos utilizadores do Snapchat visualizar o vídeo gravado na horizontal, vertical ou um misto dos dois.

A disponibilidade dos óculos através do site aumenta ainda mais o interesse na oferta pública inicial (IPO) que a Snap vai lançar. A empresa deverá ficar avaliada em mais de 20 mil milhões de dólares depois da entrada em bolsa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.