É sabido que o Spotify tem projetos em desenvolvimento na oficina. A empresa publicou vários anúncios de emprego, que aludiam à constituição de uma equipa que seria destacada para trabalhar num próximo produto físico, mas ao mesmo tempo que as suspeitas indicam tratar-se de uma coluna inteligente, novos rumores desenham a aparente chegada de um dispositivo especificamente pensado para o automóvel.

Spotify dispensa Oferta Inicial e entra diretamente na bolsa em abril
Spotify dispensa Oferta Inicial e entra diretamente na bolsa em abril
Ver artigo

De acordo com o The Verge, que cita vários utilizadores do Reddit, a tecnológica tem remetido anúncios com ofertas promocionais para a aquisição do produto. As promoções, que estão compreendidas entre os 12.99 dólares e os 14.99 dólares, incluem um plano de pagamento mensal que contempla a mensalidade do Spotify premium. Os redditors em questão indicam ainda que o click no anúncios os levou para outra página onde era apresentado um aviso de erro. Alguns sublinharam que o aparelho integra suporte para conexões em 4G.

Nos fóruns de apoio técnico do Spotify, alguns consumidores curiosos questionaram diretamente a empresa relativamente à existência deste produto. Administradores responderam que se tratava de um teste ou, em alternativa, que não tinham quaisquer notícias a dar relativamente ao assunto.

Adicionalmente, o anúncio parece revelar que o dispositivo integra suporte para interações por voz. Recorde-se que a empresa começou a testar algumas funcionalidades e pesquisa por voz, no passado mês de março.

A aparição de vários anúncios nas plataformas oficiais do Spotify são um indicativo consistente de que o produto vai mesmo chegar ao mercado, embora não exista qualquer informação oficial que corrobore a suspeição. A empresa anunciou recentemente que vai organizar um evento no próximo dia 24, onde serão reveladas algumas novidades. O player automóvel pode ser uma delas.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.