A informação não é nova e parece que é só uma questão de tempo até os rumores se confirmarem. Mas pela primeira vez surgiram imagens do LG G Flex, o suposto telemóvel da marca sul-coreana que tem um ecrã curvo como principal característica.
O Engadget diz ter conseguido as primeiras imagens destinadas à imprensa do smartphone, que vai ter um ecrã de seis polegadas bastante curvado, como se pode atestar pelas seguintes imagens:
[caption][/caption]
[caption][/caption]
O ecrã do G Flex vai ser, alegadamente, inquebrável. O anúncio oficial está previsto para novembro, segundo a publicação norte-americana, não sendo certo quanto poderá custar e em que mercados será lançado.
O Samsung Galaxy Round, telemóvel que também tem um ecrã "flexível", foi apresentado na semana passada e numa fase inicial estará apenas disponível na Coreia do Sul. Uma diferença para o LG G Flex está na orientação da curva do ecrã - no telemóvel da Samsung é da esquerda para a direita, enquanto no da LG é de cima para baixo. Isto tendo em conta a posição "natural" do telemóvel.
Apesar de já haver outros telemóveis com ecrãs curvos, como os dois Google Nexus produzidos pela Samsung, a verdade é que esta nova vaga de equipamentos apresenta telas com graus de flexibilidade mais acentuados.
Muitos são os que têm questionado o perfil prático destes telemóveis - como o facto de o formato não ser o melhor para andar no bolso das calças -, mas existem algumas características que podem ser melhores do que nos telemóveis tradicionais. É o caso dos ângulos de visão do ecrã, que por a tela ser curva, permitem que a partir de diferentes pontos de vista a distância para o ecrã seja a mesma, tal como acontece nas televisões de grandes dimensões da LG e Samsung.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dezenas de jogos anunciados nos The Game Awards: Produtora de The Last of Us tem novo título e há mais Elden Ring -
Site do dia
Meomni: Definitive ChatGPT Sidebar reúne calendário e favoritos com ajuda de IA -
App do dia
Onde é mais barato carregar o carro elétrico? Há uma aplicação com respostas -
How to TEK
Acelere a experiência de navegação no Chrome com as novas ferramentas disponíveis
Comentários