A empresa finlandesa garante que não. Embora já só tenha 540 unidades para entrega, a Jolla promete reembolsar aqueles que não chegarem a receber o Jolla Tablet em que investiram nas campanhas de crowdfunding do Indiegogo de 2014 e de 2015.
No entanto, os reembolsos não serão feitos em simultâneo, ocorrendo antes em duas fases: a primeira ainda neste trimestre e a segunda só daqui a um ano ou seja entre janeiro e março de 2017, “se a nossa situação financeira o permitir”, refere-se no blog da empresa.
A Jolla já tinha entregue cerca de 120 tablets, restando agora 540 unidades, que começarão a ser distribuídas “logo que estejam resolvidas todas as burocracias”.
O Jolla tablet estava disponível em duas versões – 32GB e 64GB –, integrando processador de quatro núcleos a 1,8Ghz com arquitetura de 64-bits, 2GB de RAM, ecrã de 7,85 polegadas com uma resolução de 2.048x1.536 píxeis e sensor fotográfico de cinco megapíxeis.
O preço para a versão de 32GB era de 267 euros e para a versão de 64GB era de 299 euros.
Em destaque
-
Multimédia
Ferrari revela interior do seu primeiro modelo elétrico. Design do Luce é criação de Jony Ive -
Site do dia
Atom Animation: a tabela periódica ganha vida em animações hipnotizantes -
App do dia
Salte de teia em teia e acompanhe as aventuras de uma pequena aranha com uma grande missão -
How to TEK
LinkedIn já começou a usar dados dos utilizadores para treinar IA. Veja como desativar
Comentários