Em maio a Sony lançou os auriculares LinkBuds S, uma versão “lite” do modelo original revelado em fevereiro. Agora, a marca apresenta o mais recente modelo da linha, na cor “Earth Blue”, que se destaca pela inclusão de materiais reciclados.
De acordo com a Sony, partes da estrutura dos auriculares e da caixa de carregamento e transporte são fabricadas com base em materiais de resina reciclada, produzida a partir de garrafões de plástico utilizados em dispensadores de água, contando com um padrão marmorizado.
Clique nas imagens para mais detalhes
A Sony ambiciona reduzir o impacto ambiental dos seus produtos e, no que toca à linha LinkBuds, todos os auriculares que a compõem também incluem materiais reciclados a partir de peças automóveis, além de serem comercializados numa embalagem isenta de plástico.
Os LinkBuds S vão estar disponíveis na Europa a partir de novembro, com um preço de 200 euros. Segundo a Sony, uma percentagem das vendas, o equivalente a 2 dólares por cada uma, será doada à Conservation International, uma ONG que trabalha para ajudar a sociedade a cuidarem da natureza e da biodiversidade global.
Embora sejam mais leves e pequenos do que a versão standard da linha, sendo concebidos em particular para sessões mais curtas de utilização, os LinkBuds S mantém as mesmas funcionalidades de cancelamento de ruído, recorrendo a inteligência artificial para melhorar o som durante as chamadas.
Clique nas imagens para mais detalhes
Os auriculares podem ser emparelhados com um computador, ou com equipamentos Android através de Bluetooth, contando com proteção IPX4 e com uma autonomia de 6 horas, mais 14 no seu estojo de transporte, somando assim até 20 horas de bateria. A Sony afirma que um carregamento de 5 minutos permite utilizar os auriculares por cerca de 1 hora.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
20 anos de Halo 2 trazem mapas clássicos e a mítica Demo E3 de volta -
App do dia
Proteja a galáxia dos invasores com o Space shooter: Galaxy attack -
Site do dia
Google Earth reforça ferramenta Timelapse com imagens que remontam à Segunda Guerra Mundial -
How to TEK
Pesquisa no Google Fotos vai ficar mais fácil. É só usar linguagem “normal”
Comentários