(Atual.) Na semana passada a banda liderada por Bono Vox gravou um clip que a imprensa irlandesa garante fazer parte de uma iniciativa de marketing para a promoção do novo modelo.



O rumor é fundamentado no facto de o vídeo ser dirigido por Mark Romanek que já trabalhou várias vezes com a Apple em vídeos promocionais, um dos quais a propósito do iPhone 4S.



Os mesmos rumores indicam que a colaboração entre a banda e a marca da maçã a propósito do lançamento do novo iPhone, esperado para a próxima terça-feira, 9 de setembro, irá mais longe.



Segundo estas informações, o último álbum dos U2 virá pré-carregado, tal com o single de apresentação de um novo trabalho, que será apresentado no evento de lançamento do telefone.



A acontecer, a colaboração não será a primeira que junta Apple e U2. A banda já teve direito a uma edição especial do iPod que ajudou a promover.

Nota de redação: Um porta-voz dos U2 veio entretanto garantir que a banda não atuará no evento da Apple nem tem previsto o lançamento do novo álbum para o encontro.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.