Depois de lançar o Vasco Translator M3, que o SAPO TEK teve a oportunidade de experimentar, a Vasco Electronics tem uma nova versão do “poliglota” de bolso que chega com um ecrã de maiores dimensões, suporte à tradução de mais línguas e com a promessa de ser mais resistente do que o modelo anterior.

De acordo com a marca, o novo Vasco V4 suporta a tradução por voz de 76 línguas diferentes e de 108 idiomas na tradução de fotografias, oferecendo até 96% de precisão. À semelhança do modelo anterior, o equipamento tem um cartão SIM integrado com Internet vitalícia, gratuita e ilimitada em quase 200 países.

Clique nas imagens para mais detalhes

Em destaque está uma nova funcionalidade de tradução de texto, sejam frases ou palavras, que pode ser operada por voz ou através do teclado virtual no ecrã tátil de 5 polegadas. O Vasco V4 mantém os botões físicos, que passam para a lateral do equipamento, incluindo agora uma lanterna.

Veja o vídeo

A Vasco Electronics afirma que o novo tradutor, disponível em cinco cores (Black Onyx, Pearl White, Stone Gray, Cobalt Blue e Ruby Red) é resistente ao pó, a salpicos e a choques, contando ainda com altifalantes de 99 db incorporados.

O Vasco V4 está disponível em pré-venda a partir do website da marca com um preço de 389 euros.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.