Está a pensar aproveitar a época de Natal para viajar e visitar a família no estrangeiro e quer falar na língua nativa dos sogros ou garantir que os netos entendem os avós? Basta ter um Vasco Translator V4.  

O mais recente tradutor automático da Vasco Eletronics é capaz de ouvir, falar e igualmente de ler em cerca de 100 idiomas, ou seja, com muita margem de manobra para abranger - quase de certeza – os vários idiomas usados numa família multicultural.

O Vasco Translator V4 também poderá ser um excelente companheiro de bolso enquanto turista que visita um mercado de Natal ou quer conhecer mais sobre as tradições próprias da época naquele país estrangeiro. Permite desde pedir informações a ler placas de sinalização na rua ou ementas num restaurante. 

Pequeno e fácil de usar e com internet gratuita 

O Vasco Translator V4 é muito fácil de usar: basta ligá-lo e começar a traduzir. É possível configurar o tradutor para o idioma pretendido, usando a funcionalidade de reconhecimento de voz, mas também pode pesquisar o idioma manualmente utilizando o respetivo nome, no menu idioma.

O tradutor automático da Vasco Eletronics também permite guardar e partilhar traduções das conversas ou gerar transcrições próprias traduzidas para usar, por exemplo, se tiver de ir de urgência ao hospital, na descrição de algum problema de saúde conhecido que seja importante comunicar ao médico.

O cartão SIM incorporado permite que seja usado em qualquer lugar onde exista rede de comunicações móveis. O acesso à internet funciona em quase 200 países e não tem de se preocupar com os custos, porque a utilização é gratuita.

Pode começar a usar o Vasco Translator V4 assim que o retira da caixa, numa das suas várias funcionalidades, não sendo necessárias quaisquer configurações ou instalação de aplicações. Logo que tenha a bateria carregada, tem quatro a cinco dias de autonomia para uma utilização normal.

Além de simples e fácil de usar, é, ao mesmo tempo, bastante robusto. À prova de pó, de salpicos e resistente a impactos, está pronto para o acompanhar a subir uma montanha, andar de caiaque e aventurar-se no deserto - ou mesmo a ser agarrado por uma criança mais irrequieta. E de resto não se preocupe, porque também é feito com materiais muito fáceis de limpar.

Fique igualmente descansado no que diz respeito às questões de segurança e privacidade na utilização do Vasco Translator V4: todos os dados são armazenados e encriptados, tal como “mandam as regras” de proteção de dados da União Europeia.

Em todos os pontos o Vasco Translator V4 mostra ser um companheiro de confiança nos contactos mais próximos para a época de Natal que se aproxima e uma ferramenta que vai melhorar a ligação com amigos e família mas também em comunicações ocasionais.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.