Há cerca de um mês chegaram à internet imagens daquilo que os rumores indicavam ser o novo Pixel XL, o segundo smartphone da nova gama de equipamentos da Google. Tudo indicava que o novo Pixel ia chegar ao mercado com um ecrã maior, como se tem vindo a verificar em todos os equipamentos de outras grandes marcas, com um rácio de 18:9.

tek pixel 2

Esta terça-feira a GSMArena colocou fotografias que podem ser do novo Pixel, a versão mais pequena, e as diferenças perante os primeiros rumores do modelo maior são mais que muitas. A que mais salta à vista é a diferença entre os ecrãs que, no modelo menor, não aparenta ter um rácio de 18:9.

Além da falta de um ecrã maior, o que parece estar maior do que era suposto é mesmo a moldura em torno do ecrã, especialmente em cima e em baixo. Os rumores apontam para um som estéreo - que sai tanto da coluna de baixo como da coluna utilizada também para as chamadas - que parece ser responsável pela moldura acima da média no modelo mais pequeno.

tek pixel 2 traseira

Os rumores ainda apontam para a remoção da entrada normal para os auriculares, a entrada Jack 3.5, semelhante ao que já acontece no iPhone 7. Uma caracteristica que parece ser comum aos dois modelos é a falta de um sistema de duas câmaras fotográficas na traseira dos equipamentos, um passo que não segue a tendência das restantes empresas.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.