Foi na conhecida rede social japonesa Weibo que alguém bastante próximo do processo de desenvolvimento do novo iPhone publicou recentemente um novo vídeo que mostra o que poderá vir a ser o corpo da próxima versão do smartphone da Apple, neste caso comparado com o iPhone 6.

E, como se pode ver no vídeo abaixo e no site 9to5mac.com, parece que alguns dos rumores que temos aprofundado no TeK estão prestes a confirmar-se, isto no que diz respeito à futura versão com ecrã de 4,7 polegadas. São eles a remoção da ligação áudio de 3,5 mm, a lente da câmara traseira com dimensões maiores e ainda diferenças nas linhas referentes às antenas do equipamento.

Estas posicionam-se agora no topo e na parte inferior do iPhone apenas, abandonando a face traseira. Enquanto isso, o orifício referente à lente da câmara principal parece ser cerca de 25% maior, o que indica que este será um ponto a ser melhorado nesta versão. Onde estava a ligação para auscultadores pode ver-se um altifalante extra.

A confirmar-se que o vídeo apresenta efetivamente o próximo iPhone, então confirma-se também que o iPhone 7 com ecrã de 4,7 polegadas será praticamente igual ao iPhone 6s, isto ao nível do design e aspeto exterior. Veremos em breve se estes rumores se confirmam, sendo que as alterações no interior do equipamento serão certamente mais “vincadas”. 

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.