A LG continua a desvendar o seu próximo smartphone. A empresa tem apostado em revelar o Velvet de forma gradual, tendo agora apresentado as primeiras imagens reais do aparelho. Recorde-se que, na semana passada, a tecnológica sul-coreana mostrou alguns desenhos técnicos do telemóvel que já nos davam um vislumbre daquilo que aí vem.

As imagens reveladas no último fim-de-semana dão uma imagem muito mais clara do smartphone. Através de um vídeo, a LG revelou o design final do Velvet, do qual se destaca as laterais curvas, a câmara embutida no display e as cores vivas em que telefone vai chegar ao mercado.

O teaser confirma ainda o rumor de que este smartphone não é um flagship, mas sim um smartphone de gama média. O telemóvel não vai ter o mais potente processador do mercado, mas sim um Snapdragon 765. Contudo, e apesar de não ser um topo de gama, o Velvet vai ter suporte para ligações 5G.

Ao Engadget, a LG esclareceu que não tem mais detalhes para partilhar acerca do smartphone. Ainda não existem datas de lançamento ou confirmações oficiais acerca dos mercados onde será disponibilizado. Quanto à data, é possível que a empresa não esteja particularmente interessada em lançar o Velvet num futuro breve, uma vez que a pandemia de COVID-19 levou ao encerramento das retalhistas e ao confinamento dos consumidores.

O lançamento gradual de detalhes sugere que a tecnológica está a gerir as expectativas do mercado e interessada em manter o nome do telemóvel no circuito mediático dos smartphones. É possível que a cadência de confirmações se mantenha durante as próximas semanas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.