
A Vivo revelou que vai lançar o seu smartphone com ecrã dobrável no próximo dia 11 de abril. O anúncio foi feito através de um vídeo de teasing na rede social chinesa Weibo. A fabricante ainda não revelou os detalhes finais do smartphone, mas as suas especificações já tinham sido alvo de fugas de informação partilhados online, assim como uma imagem de um esboço.
Pelo vídeo, o smartphone tem uma dobra semelhante a equipamentos como o Samsung Galaxy Z Fold e o Oppo Find N. Apresenta ainda um design com cantos arredondados e uma câmara central em forma de “hole-punch”, segundo o desenho técnico do equipamento. Conta com um módulo retangular na traseira para as câmaras fotográficas, que foram adicionadas num círculo.
Veja na galeria imagens do smartphone:
O módulo poderá ter quatro câmaras, incluindo um sensor principal de 50 MP, uma ultra grande angular de 48 MP, uma lente periscópica de 8 MP com zoom de 5X e uma lente de retrato de 12 MP.
Segundo as informações que circulam online, o Vivo X Fold será alimentado pelo processador Snapdragon 8 Gen 1, o mais recente e poderoso chip da Qualcomm, com oito núcleos e com uma velocidade de 3 GHz. Poderá ser equipado com até 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. Estima-se ainda que o smartphone tenha um ecrã OLED de 6,5 polegadas externo e um painel de 8 polegadas no seu interior, com uma taxa de refrescamento de 120 Hz.
Por fim, o novo dobrável da Vivo poderá ter uma bateria de 4.600 mAh com carregamento rápido de 80 W através de cabo ou 50 W via wireless.
Sem preços anunciados, o Vivo X Fold deverá chegar às lojas em três versões de cor: azul, laranja e carmim.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Porsche estreia carregamento sem fios para elétricos com o novo Cayenne -
App do dia
Ainda se lembra da VSCO? App tem uma nova versão para fotografar com filtros e efeitos em tempo real -
Site do dia
Vagas de calor, incêndios e qualidade do ar com mudanças assinaladas no observatório da Terra -
How to TEK
Saiba como iniciar rapidamente uma conversa de voz num grupo do WhatsApp
Comentários