
Em abril a Vivo lançou o seu novo dobrável X Fold, ficando desde logo patente a inspiração na gama Galaxy Z Fold da Samsung. A fabricante chinesa fez agora uma atualização do equipamento para a sua versão Plus, melhorando alguns dos seus componentes.
O Vivo X Fold+ tem um ecrã dobrável interno AMOLED LPTO de 8 polegadas, com um rácio de imagem de 4:3. O ecrã externo também é AMOLED e tem 6,53 polegadas e um rácio de 21:9. Ambos os ecrãs estão equipados com sensores biométricos ultrassónico 3D de impressões digitais e têm uma taxa de refrescamento de 120 Hz.
Veja na galeria imagens do smartphone:
O smartphone é alimentado por um processador mais recente, o Snapdragon 8+ Gen 1 e também aumentou a velocidade de carregamento rápido para 80 W. O carregador está incluído na caixa e a marca diz que o smartphone carrega completamente em 35 minutos. A sua bateria tem uma capacidade de 4.730 mAh, podendo também ser carregado de forma wireless a 50 W. Quanto às memórias, conta com configurações de 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno, assim como 12/512 GB.
O equipamento apresenta um módulo de câmara com quatro sensores na sua traseira, assim como uma câmara para selfies de 16 MP. Já o módulo tem um sensor principal de 50 MP, juntamente com uma ultra grande angular de 48 MP, um zoom ótico de 2X de 12 MP e outra lente periscópica de 8 MP.
O novo equipamento chegou ao mercado chinês, para já sem confirmação de lançamento global, tal como aconteceu com o primeiro modelo. Tem três opções de cor, entre azul, vermelho e cinzento, com um preço apontado de 9.999 yuan (1.449 euros).
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dynasty Warriors: Origins tem ação massiva com milhares de soldados no ecrã -
Site do dia
Faz download de muitas imagens de websites? A extensão PicturePicker dá uma ajuda -
App do dia
Quantiq Zenbox é uma aplicação de exercícios de respiração assistido por inteligência artificial -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários