A Xiaomi anunciou que vai apresentar os novos Mi 10 no próximo dia 13 de fevereiro. O evento vai decorrer na China, mas o equipamento vai chegar às lojas de todo o mundo a 23 de fevereiro - um dia antes do início do Mobile World Congress 2020, em Barcelona (que poderá estar em perigo de se realizar com as constantes desistências dos expositores).

Esta nova linha vai contar com dois modelos diferentes, o Mi 10 e o Mi 10 Pro. Ambos terão quatro câmaras traseiras, um ecrã curvo de 6,5 polegadas com uma taxa de atualização de 90 Hz e uma câmara frontal acomodada num pequeno furo, no canto superior esquerdo.

Estes novos equipamentos vão integrar um processador Snapdragon 865 e suportar um novo sistema de carregamento rápido de 66W, o que, a confirmar-se, superará a tecnologia de 65W da Oppo. Importa ainda sublinhar que ambos os modelos deverão suportar ligações 5G.

Apesar de várias empresas estarem a repensar a sua presença na próxima edição do Mobile World Congress devido ao coronavírus, a Xiaomi reiterou recentemente que vai estar presente no certame, pelo que nos será possível trazer-lhe mais detalhes sobre estes novos smartphones.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.