Espera-se que o novo Xperia Z6 seja um dos trunfos da Sony para as primeiras feiras de tecnologia do ano. Ou a CES (Consumer Electronic Show) que acontece em Las Vegas logo no início de janeiro, ou o Mobile World Congress, que tem lugar um mês depois em Barcelona.

Um rumor avançado pelo site chinês Antutu Weibo dá conta de que a marca estará a trabalhar em cinco versões do novo Z6. Se a opção se confirmar revela uma alteração na estratégia da marca, que não tem "desdobrado" o smartphone topo de gama em tantas versões. O Z5 chegou ao mercado em três versões, Compact, normal e Premium. O sucessor terá mais duas, para dar espaço a uma versão mini, com ecrã de quatro polegadas e um processador Snapdragon 620.

Nas outras quatro opções cabem alegadamente um Z5 Compact, uma versão Plus e uma Ultra, todas com processador Snapdragon 820. O maior destes quatro modelos terá ecrã de 6,4 polegadas, se os rumores estiverem certos.

Vale a pena lembrar que o Xperia Z5 ainda está a dar os primeiros passos no mercado português. No final da semana passada passou a ser comercializado em Portugal através da rede Vodafone. Antes disso já podia ser comprado na Fnac. Veja ou reveja aqui as três opções da Sony para Xperia Z5.   

 

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.