Toda a gente sabe (segundo garantem leaks e rumores) que a Apple vai lançar novos iPhone no dia 12 de setembro e que são três os modelos: um iPhone X com ecrã OLED de 5,8 polegadas, um novo topo de gama com ecrã OLED de 6,5 polegadas e um modelo mais em conta - parecido com o iPhone X - com um ecrã LCD de 6,1 polegadas. E já há nome para todos.

De acordo com a publicação 9to5Mac, a Apple deverá chamar iPhone Xs Max ao modelo de 6,5 polegadas, e não iPhone X Plus, como se pensou inicialmente - ou mais precisamente Xs Plus, por serem equipamentos S. O novo iPhone com ecrã de 5,8 polegadas vai chamar-se iPhone Xs, afirmando-se ainda que e o modelo mais barato, com ecrã de 6,1 polegadas em LCD, deverá ser apresentado como iPhone 2018.

A denominação XS, sigla que em inglês vale para a expressão extra small, usada para indicar um tamanho pequeno, tem gerado algumas bricadeiras, já que neste caso dará nome a um telefone XL...

Sobre os novos modelos, a publicação adianta ainda, no mesmo artigo, algumas especificações, referindo que tanto o iPhone Xs como o Xs Max chegam com um novo processador A12 e 4GB de RAM, oferecendo opções dual-sim em alguns mercados.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.