
Em Tower Slash a ação está sempre garantida e só os dedos mais rápidos vão sobreviver. No jogo os jogadores assumem uma personagem que trepa por uma torre tendo que eliminar tudo o que encontra pelo caminho.
O sistema de jogo é baseado em swipes que têm de ser feitos no ecrã do telemóvel. Por cada inimigo que aparece o utilizador precisa de arrastar o dedo numa de quatro direções para desferir um golpe letal - e explosivo.
Os elementos diferenciadores de Tower Slash é que além de ter sido desenvolvido por um programador português, João Vasco Costa, tem ainda uma arte muito própria: apesar de ser construído em pixel-art de 8-bits, o jogo tem um design característico.
Para este sentimento contribuem as diferentes personagens que é possível desbloquear e que acrescentam um aliciante ao jogo - além do facto de o jogador perder várias vezes. Um típico desafio que corre o risco de se tornar num vício.
Tower Slash está neste momento disponível para iOS, estando prometida uma versão para Android em breve.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários