Desde que a Apple introduziu os Animoji e os Memoji que os emojis com um visual mais humano não "saíram" das mensagens. Mas esta sexta-feira a empresa da maçã anunciou várias novidades, garantindo a integração dos "novos emojis" na app de edição de vídeos que criou em 2017, a Apple Clips.

A atualização disponível a partir de hoje vai permitir aos utilizadores adicionar adesivos, texto animado, filtros e outros aspectos aos Memoji e aos Animoji, sendo que os emojis criados nas mensagens vão aparecer automaticamente na aplicação da Apple. Mas não se preocupe que vai poder alterar as personagens dos Animoji num vídeo, mesmo depois de o gravar.

Mais stickers, mais animação

Há uma nova app para tornar os vídeos mais criativos. E esta saiu do "forno" da Apple
Há uma nova app para tornar os vídeos mais criativos. E esta saiu do "forno" da Apple
Ver artigo

Para além disso, a empresa da maçã garantiu também que melhorou as funções de realidade aumentada da app, para que os emojis, adesivos animados e objetos como óculos de sol possam seguir o rosto do utilizador enquanto se move.

Na nova atualização, a aplicação Apple Clips inclui sete stickers do Mickey Mouse e da Minnie Mouse, além de uma pequena animação intitulada de Let It Snow.

A Apple Clips foi criada em 2017 e, inicialmente, textos, efeitos e emojis foram alguns dos truques que as app tinha   na manga. Mas agora pode ter mais uma razão para utilizar a aplicação.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.