Em 2018 a Dell lançou a aplicação Mobile Connect e desde então que os utilizadores Android passaram a poder responder a chamadas e mensagens através do computador da empresa. A empresa anunciou uma "expansão" desta app para iPhone, que vai passar a estar disponível a partir da primavera.

Na publicação onde deu a conhecer uma "nova era" de PC e de equipamentos com 5G, a empresa garante que desde 2018 que ajudou mais de um milhão de utilizadores Android a evitarem "saltitar" entre o computador e o smartphone. Mas, em breve, também os utilizadores de iPhone vão poder contar com essa ajuda. Para isso terão de ter um computador Dell das séries XPS, Inspiron, Vostro, Alienware e G.

Apple pode lançar dois modelos este ano que vão substituir o iPhone SE? Nova previsão diz que sim
Apple pode lançar dois modelos este ano que vão substituir o iPhone SE? Nova previsão diz que sim
Ver artigo

Os utilizadores podem aceder de forma direta às aplicações do iPhone e transferir fotografias e vídeos diretamente do PC da Dell. Para além da app para Android, a aplicação para iOS já está disponível na App Store e é gratuita.

A notícia surge na mesma altura em que a Dell anunciou um monitor de 86 polegadas para o mercado empresarial. Trata-se de uma tela sensível ao toque de 86 polegadas, lançada no mercado para competir com uma solução corporativa semelhante, feita pela Microsoft, e conhecida por Surface Hub 2s.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.