A Dell anunciou um novo monitor interativo para empresas. Trata-se de uma tela sensível ao toque de 86 polegadas, lançada no mercado para competir com uma solução corporativa semelhante, feita pela Microsoft, e conhecida por Surface Hub 2s.

Este novo Interactive Touch Monitor (ITM) é um painel IPS 4K que apresenta coberturas anti-reflexos e anti-manchas, o que impede o ecrã de ficar sujo com os toques dos utilizadores.

Dell apresenta primeiros Chromebook vocacionados para os negócios
Dell apresenta primeiros Chromebook vocacionados para os negócios
Ver artigo

O gadget suporta até 20 toques em simultâneo, o que significa que várias pessoas podem interagir com ele em simultâneo.

O ITM está equipado com dois altifalantes de 20W e várias entradas, incluindo várias portas DisplayPort, HDMI, USB-A, B e C, sendo que esta última pode ser utilizada para carregar outros aparelhos.

Esta nova tela da Dell não tem um computador interno, pelo que terá de ser ligado a um outro aparelho, mas também é possível juntar-lhe um OptiPlex Micro PC, da mesma marca, para que possa funcionar independentemente.

Mais importa dizer que este Dell Interactive Touch Monitor vai chegar ao mercado a 10 de abril. Por agora, só nos falta saber o preço, um detalhe que a tecnológica preferiu manter em segredo, pelo menos para já.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.